Joia do Flamengo faz história e repercute no mundo

O meia Lorran, de apenas 16 anos, foi um dos destaques do empate do Flamengo em 1×1 com o Bangu na última terça-feira (24). O jovem que vinha se destacando nas categorias de base do Fla, recebeu uma oportunidade de começar pelo profissional rubro-negro em uma equipe bastante modificada e marcou o único gol rubro-negro na partida.

Ao balançar as redes contra o time de Moça Bonita o meia se tornou o atleta mais jovem a marcar pelos profissionais do Mais Querido, quebrando uma marca que antes pertencia a ninguém menos que Vini Jr. O jornal Marca, da Espanha, se mostrou encantado com a atuação de Lorran e fez questão de destacar o feito do jovem na edição desta quarta-feira (25):

“Um novo “Garoto do Ninho”, como são apelidados os jogadores formados no Flamengo, destronou Vini. Estamos falando de Lorran Lucas. A nova joia do Flamengo, possível rival do Real Madrid na final do Mundial de Clubes.” escreveu o portal do Marca.

Atacante do Flamengo impressiona jornalistas do outro lado do mundo

O jornal inglês The Guardian publicou na última terça-feira (24) parte de sua tradicional lista dos melhores jogadores de futebol do ano que passou. O ranking é feito pelos jornalistas do veículo e leva em conta não só os números dos atletas, como também seu impacto em suas equipes. Gabigol, destaque do Mengão em 2022 e que não foi para a Copa do Mundo, ocupa a posição de número 99, ficando a frente de Nicolas Otamendi, zagueiro campeão do mundo pela Argentina.

Comentários estão fechados.