Joia do Flamengo acaba de brilhar com a camisa da Seleção Brasileira
Destaque das categorias de base do Flamengo, o jovem zagueiro João Victor brilhou na goleada da Seleção Brasileira por 9 a 0 sobre a Nova Caledônia na manhã desta terça-feira (14). A partida foi válida pela segunda rodada da Copa do Mundo Sub-17. Além de não ter sido vazado na defesa, o cria do Mengão foi o autor de um dos gols do Brasil.
Na estreia da Copa do Mundo da categoria, o Brasil foi surpreendido pelo Irã ao ser derrotado pelo placar de 3 a 2. Precisando da vitória, a seleção canarinha não tomou conhecimento da Nova Caledônia e aplicou uma goleada impiedosa. Além de João Victor, Rayan (2x), Estevão, Luighi, Kauã Elias (3x) e Vitor Nunes também balançaram as redes na vitória.
Outra joia da base do Flamengo que participou da partida foi o meia Lorran, que entrou no segundo tempo da partida. Aos 17 anos, ele é visto como uma das principais promessas do futebol brasileiro e já ganhou algumas oportunidades no time principal na disputa do Campeonato Carioca deste ano.
Joia do Flamengo marca em goleada do Brasil na Copa
A vitória sobre a Nova Caledônia foi a maior goleada da Seleção Brasileira na história da Copa do Mundo Sub-17. Na partida desta manhã, a equipe de Lorran e João Victor chegou a finalizar 80 vezes, 23 delas na direção do gol, mostrando o amplo domínio brasileiro.
Na última rodada, o Brasil vai enfrentar a Inglaterra, líder do Grupo C com seis pontos, precisando vencer para se garantir nas oitavas de final do Mundial. No outro jogo da rodada, o Irã encara a Nova Caledônia, lanterna disparada da chave.
Comentários estão fechados.