Joia da base do Flamengo fracassa e vai parar na Série B
Uma das grandes promessas do Flamengo nos últimos anos foi o atacante Felipe Vizeu, que se destacou junto com Vinícius Junior e Lucas Paquetá nos anos de 2017 e 2018. No entanto, o jogador não tomou o mesmo rumo dos dois outros e não se firmou no futebol internacional nem no próprio Brasil e nesta temporada vai defender o Criciúma, time da série B do Brasileirão.
O jogador possui passagens por equipes como Grêmio, Ceará, e mais recentemente, a equipe do Atlético Goianiense, onde atuou na última temporada. Para esta temporada, o jogador continuará no futebol brasileiro, e acertou com outra grande equipe para a sequência do ano.
Aos 26 anos, esta será a nona equipe da carreira de Felipe Vizeu. O jogador tem sofrido bastante com lesões nos últimos anos, e tem se esforçado para retomar a boa fase que viveu anos atrás. O atacante acredita que disputar a Série B pela equipe catarinense pode ajudar a retomar sua forma.
Vizeu tem apenas dois títulos estaduais na carreira, sendo o primeiro em 2017, pelo Flamengo, e em 2019, pelo Grêmio. Ele também conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016 como um dos principais destaques do Rubro-Negro.
Flamengo lucrou com Vizeu
O Flamengo acertou a venda de Felipe Vizeu à Udinese, da Itália, em 2018, na mesma época que vendeu Vinícius Junior e Paquetá. Os dois clubes entraram em acordo sobre os valores da transferência, que foi de US$ 6,5 milhões (R$ 20,4 milhões na cotação monetária da época). O Flamengo ficará com 60% do valor, com os outros 40% sendo divididos entre jogador e empresários
Comentários estão fechados.