John Textor faz maior denúncia da história e agora vai ter que provar
O dono do Botafogo, John Textor, novamente ganhou destaque após mais uma vez usar palavras duras contra o futebol brasileiro e realizar graves acusações a respeito da forma como o esporte é organizado. Acontece que dessa vez as falas são ainda mais graves e agora ele terá que provar.
Nesta semana, o Botafogo jogou contra a equipe do Red Bull Bragantino pela terceira fase da Libertadores, valendo uma vaga na fase de grupos da competição. Apesar da vitória por 2 a 1 no jogo de ida, a partida foi marcada por uma importante denúncia feita pelo presidente do clube.
John Textor afirmou ter provas de que a arbitragem do Brasil é manipulada. O mandatário disse ter árbitros gravados reclamando de não terem propinas pagas e avisa: “Em 30 dias os fãs ficarão sabendo o que realmente aconteceu no Brasileiro.”
Grave: John Textor afirma ter provas contra a arbitragem brasileira e acusa o campeonato de ‘manipulado’
“Alguém dizer que não há corrupção no Brasil, quando eu tenho juízes gravados reclamando de não terem suas propinas pagas… Talvez a CBF não devesse me processar. Eu não acusei o Ednaldo. Nunca disse nada sobre ele. Ele não é um corrupto”, iniciou o empresário norte-americano.
Finalizou John Textor: “Ele é um homem que comanda uma organização que provavelmente precisa administrar melhor a corrupção externa. Porque é uma batalha contra fatores externos. É uma batalha que existe e está aqui. Houve manipulações e erros em 2021, 2022, 2023, e nós temos provas.”
Essa discussão vem desde o ano passado, quando o Botafogo conseguiu a façanha de perder o título do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras. Na ocasião, o presidente já havia acusado o alviverde de ser favorecido em vários momentos. Parece que até hoje o mandatário continua elevando o tom nas declarações.
Comentários estão fechados.