John Textor está em fúria com o futebol brasileiro
A CBF vem causando grande dor de cabeça a alguns clubes cariocas nos últimos dias por conta do adiamento de alguns jogos. Fato esse que deve fazer com que Flamengo e Botafogo tenham que jogar na Data FIFA quando estarão desfalcados de alguns de seus melhores jogadores.
Quem não gostou nenhum pouco dessa história foi Hohn Textor, dono de 90% da SAF do Botafogo. Por meio de suas redes socais o americano fez questão de demonstrar o seu descontentamento com a entidade máxima do futebol brasileiro em adiar o duelo do Glorioso contra o Fortaleza:
” Deixei claro o que penso para a CBF e para o Fortaleza. Acho que é constrangedor para a marca do futebol brasileiro que eu tanto gostaria de mostrar ao mundo. Esta versão do Brasil simplesmente não está pronta.”, escreveu Textor.
John Textor quer dar chapéu no Flamengo
Nicolás De La Cruz, o meia desejado pelo Flamengo na última janela de transferências, chegou a um acordo com o clube carioca, mas as negociações com o River Plate não avançaram devido à rivalidade entre os times na Copa Libertadores de 2023.
Com a temporada de 2023 chegando ao fim, clubes já planejam 2024, e De La Cruz é um alvo cobiçado no mercado. Segundo informações do ‘Flalusquinhos’, via ‘S1 Live’, o empresário do jogador revelou negociações com o Flamengo e também com o Botafogo.
A rivalidade entre o Flamengo e os argentinos dificultou o negócio em 2023, mas a incerteza sobre o futuro de De La Cruz persiste, uma vez que ambos os clubes devem se classificar para a próxima edição da Copa Libertadores. Torcedores de Botafogo e Flamengo estão ansiosos para saber quem terá o privilégio de contar com o talento do uruguaio em seus elencos na temporada de 2024.
Comentários estão fechados.