John Textor afirma que chutou a bunda do Flamengo
Sempre polêmico, John Textor nunca perde a oportunidade de citar o Flamengo quando tem a chance. Qualquer situação é motivo para o CEO do Botafogo lembrar do Rubro-Negro. Desta vez, não foi diferente e o norte-americano provocou o Mais Querido.
Na última terça-feira (05), o Botafogo venceu a equipe do Vasco por 3 a 0, no Nilton Santos. Após os três pontos, John Textor relembrou uma promessa que havia feito. Há um tempo, o dono da SAF do alvinegro carioca afirmou que ‘chutaria a bunda’ do clube Rubro-Negro. Essa fala foi em tom de brincadeira e provocação esportiva.
“Fiz uma piada uma vez, que iria “chutar a bunda” do Flamengo. Todo mundo riu, era uma piada. Mas eu estou muito feliz porque fizemos isso (risos). Eu só quero competir contra os grandes times. Eu lembro de um adolescente de 17 anos no Instagram que disse: “Vamos, gringo, só nos dê um time que possa competir”… Estou feliz por competir”, disse o mandatário na coletiva pós-jogo.
Flamengo sofreu nova provocação de Textor
Apesar da brincadeira, Textor precisa lembrar que, mesmo sendo o favorito para vencer o Campeonato Brasileiro e estar na final da Libertadores, os últimos anos de ambos os times são bem diferentes. Desde 2019, o CRF já conquistou dois Brasileiros, duas Libertas, uma Copa do Brasil e outros títulos de menor expressão.
Por outro lado, o Botafogo luta para deixar definitivamente o fantasma da temporada passada para trás e, depois de algumas décadas, erguer um troféu relevante no cenário nacional. Além disso, o fogão busca a primeira taça do torneio continental de sua história, enquanto o Flamengo já possui três dessas.
John Textor só não pode esquecer que os feitos atingidos pelo Botafogo acontecem com o Flamengo há alguns anos. Resta saber se o alvinegro carioca se manterá entre os protagonistas do futebol brasileiro ou será algo passageiro.
Comentários estão fechados.