John Kennedy surpreende e se despede no Fluminense
A segunda-feira (24) acabou sendo um dia de despedidas no Fluminense. Isso porque o atacante John Kennedy mandou uma mensagem para Fernando Diniz após saber que o treinador havia sido demitido do clube. Ambos tinham uma boa relação, com o jogador sempre falando bem do técnico.
John Kennedy usou as redes sociais para escrever uma última mensagem ao agora ex-comandante do Flu. “Obrigado por tudo chefe! Pelos conselhos e por sempre acreditar em mim. Admiração e gratidão eterna por você”. A mãe do atleta também deixou uma breve mensagem: “Cheguei a chorar obg por não desistir do meu filho gratidão”.
Vale lembrar que a decisão de mandar o profissional embora foi tomada um dia depois do Fluminense ser derrotado pelo Flamengo no Brasileirão. No domingo (23), o tricolor saiu derrotado do Maracanã, por 1 a 0, e permanecia na lanterna da competição.
Mensagem de John Kennedy é direta para Fernando Diniz
Sobre o jogo, o Rubro-Negro dominou as principais ações ofensivas e poderia ter feito um placar bem elástico se não tivesse desperdiçado tantas oportunidades. Mesmo tendo John Kennedy e Germán Cano no comando do ataque, o Nense sequer chutou na área de Rossi.
Dessa forma, o Flu segue na última colocação, com apenas seis pontos. Em 11 partidas, o elenco tem uma vitória, três empates e sete derrotas. São 10 gols marcados e 19 sofridos.
A mensagem de John Kennedy reflete a amizade que ele tem junto ao treinador. O atacante viveu problemas extracampo, que foram contornados com a ajuda do técnico. O camisa 9 se tornou importante no elenco e marcou o gol do título inédito da Libertadores 2022. Nesta temporada, o atleta assumiu a titularidade.
Comentários estão fechados.