John Kennedy é acusado de fazer comemoração saudando traficante carioca
A torcida do Fluminense está na bronca com o jornalista Julio Gomes após o profissional acusar o atacante John Kennedy de comemorar os seus gols fazendo homenagem a um traficante do Rio de Janeiro. A declaração do comunicador foi dada após a vitória do Flu por 2 a 0 sobre o Al Ahly, do Egito, na semifinal do Mundial de Clubes.
John Kennedy brilhou mais uma vez e marcou o segundo gol do Fluminense na partida, depois de ter sido acionado pelo técnico Fernando Diniz na etapa final. Durante o programa ‘UOL News Esporte’, Julio Gomes comentou sobre a comemoração do atacante.
“Tem uma coisa que a gente pode julgar, né? Quando ele comemora gol fazendo alusão a um traficante carioca. Então, isso a gente pode falar. Realmente o John Kennedy é tratado como um milagre dentro do Fluminense”, disse o jornalista. Confira no vídeo abaixo:
John Kennedy é criticado e torcida do Flu defende atleta
Em uma entrevista recente ao portal GE, John Kennedy negou que faça qualquer alusão ao crime carioca e revelou que as suas comemorações são em homenagem ao craque português Cristiano Ronaldo, que também já fez o gesto das garras de urso com as mãos. O jornalista Julio Gomes pediu desculpas ao atacante em sua coluna no ‘UOL Esporte’.
“Antes de mais nada, estou aqui para me desculpar com o John Kennedy. No programa UOL News Esporte de terça-feira, eu afirmei que ele comemorava seus gols fazendo alusão a um “traficante do Rio de Janeiro”. Eu não tenho como comprovar nada disso, é apenas uma especulação que chegou até mim e, portanto, tecnicamente, trata-se de uma opinião vazia ou até mesmo fake news”, escreveu.
Comentários estão fechados.