Jogou no Vasco e agora revelou que seu grande sonho era o Flamengo
Depois de anunciar a aposentadoria dos gramados, o agora ex-jogador André Felipe, conhecido popularmente como André Balada, revelou que, apesar de ter vestido a camisa do Vasco, gostaria de jogar no Flamengo. O atacante fez essa confissão durante um bate-papo com o jornalista Igor Rodrigues, em seu canal do YouTube.
Durante a entrevista, André Balada foi questionado se atuou em todos os clubes que gostaria. O ex-atleta tentou fazer mistério dizendo que jogou no Vasco, clube de seu pai, mas não no time do coração e que a equipe ainda segue viva na Libertadores.
“(O que faltou na carreira?) Faltou ganhar um Brasileiro. (Não faltou nenhum clube?) meu pai é vascaíno (risos), joguei no clube dele. (Jogou no seu?) é… Não. (Pode falar qual seu time do coração?) quando dá, vou assistir os jogos do meu time. (Ele está na Libertadores?) é, está na Libertadores”, disse o rapaz.
Apesar de vestir a camisa do rival, André sempre quis jogar no Flamengo
Na sequência, o pai do futebolista, Lenílson Marins, acabou com todo o suspense ao dizer que o clube ao qual o filho se referia era o Flamengo. Ele ainda afirmou que o Rubro-Negro sempre despertou interesse de André, desde a infância.
“O sonho dele era jogar no Flamengo. Ficamos um mês negociando com o Flamengo, quase que deu certo”, revelou Lenílson. Esse episódio teria acontecido em 2011, enquanto o atacante jogava no Bordeux (FRA). A princípio, Balada seria emprestado ao Rubro-Negro, inclusive pegando um avião da França rumo ao Rio de Janeiro.
Contudo, ao fazer escala na Alemanha, o celular do ex-jogador tocou e o empresário informou que já havia fechado com o Atlético-MG de última hora. Em 2013, André foi emprestado ao Vasco, onde permaneceu por uma temporada, marcando 12 gols em 27 jogos.
Comentários estão fechados.