Jogadores do Vasco perdem a noção e fazem piada com o Flamengo após o acesso

Enquanto torcedores e jogadores do Flamengo ainda festejam os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América, a equipe alternativa rubro-negra entrou em campo na tarde do último domingo (6), e foi derrotada por 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira. Com o resultado a equipe paranaense se mantém na primeira divisão.

Dessa maneira, o Flamengo segue no G-6 do Campeonato Brasileiro, mas caiu para a 5ª colocação. Contudo, com seis pontos ainda em disputa, o Mais Querido pode retornar ao grupo dos quatro primeiros e conquistar uma posição melhor no torneio.

Um dos maiores rivais do Flamengo, por sua vez, também entrou em campo no último domingo, mas às 18h30 (de Brasília), contra o Ituano, pela última rodada da Série B. Precisando de um empate para conquistar o acesso, o Vasco abriu o placar com lance polêmico de pênalti logo aos três minutos de jogo, quando o zagueiro Lucas Dias colocou a mão na bola. A equipe do interior paulista reclamou de falta no goleiro, mas o árbitro Wilton Pereira Sampaio não assinalou.

Jogadores do Vasco provocam Flamengo após acesso para Série A

Em live do meia-atacante Alex Teixeira, no Instagram, os atletas do Vasco provocaram os torcedores rivais que acompanharam a partida ‘secando’ o cruzmaltino: “Vão secar o mar, vão secar a p… que pariu. Pode desligar o secador”. No decorrer da brincadeira, os vascaínos provocaram o Flamengo com o cântico:

“Mulambo (torcedores do Flamengo), me diz como se sente

Não ter estádio pra jogar

Ganhar somente no apito

E a mídia suja te apoiar

Edmundo te humilhou

O Pedrinho te calou

No maraca sou o seu maior terror

Sete a zero eu já ganhei

Chocolate deu replay

E a favela se calou mais uma vez.”

Com a vitória sobre o Ituano, na última rodada, o Vasco garantiu o acesso para a Série A após dois anos disputando a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Flamengo tem mais dois compromissos pelo Brasileirão, frente a Juventude e Avaí, mas já deixou claro que o foco é na próxima temporada e, dessa maneira, vai disputar as partidas com um time alternativo.

Comentários estão fechados.