Jogadores do Flamengo não cansam de insistir e panela tá feita pra derrubar Sampaoli
O clima no Ninho do Urubu continua conturbado entre os atletas do Flamengo e Jorge Sampaoli. Após empate sem gols contra o Internacional, no Maracanã, a situação ficou ainda mais tensa. Os jogadores procuraram a diretoria para questionar a permanência do argentino.
Houve a tentativa do elenco em dar confiança e respaldo ao trabalho do técnico. Alguns jogadores, inclusive, buscaram dialogar com Sampaoli. Essa ação não teve sucesso.
O grupo de atletas do Flamengo alega que a falta de aproximação do técnico e sua comissão, dificulta na convivência do dia-a-dia. A maneira direta e fria como Sampaoli trata alguns acontecimentos e as pessoas, também são motivos que impedem um bom convívio na Gávea.
Flamengo e Sampaoli vivem dias sombrios
Com a recente eliminação para o Olímpia (PAR), diversos desentendimentos internos, a grande distância para o líder e atuações vergonhosas em campo, a pressão nesta reta final de temporada está gigantesca. Principalmente para a conquista da Copa do Brasil, contra o São Paulo.
Após conversa entre diretoria e elenco para entender qual seria o planejamento do clube, foi dito que o técnico está garantido até o final do ano. O próprio presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, confirmou isso. Internamente, algumas pessoas ainda acreditam na queda do argentino caso os próximos resultados sejam abaixo e questionam a decisão de Landim.
Sampaoli divide opiniões entre os atletas, principalmente após o episódio envolvendo a agressão de seu ex-preparador físico, Pablo Fernandez, em Pedro. Nessa situação, o comandante foi duramente criticado pela maneira fria em que tratou o acontecimento e demora em ter uma conversa com o camisa 9.
Sob o comando de Sampaoli, foram 34 jogos, 19 vitórias, nove empates e seis derrotas. Nesse período o Flamengo marcou 60 gols e sofreu 35. Atualmente ocupa a quinta posição no Brasileiro, 15 de distância para o líder Botafogo.
Comentários estão fechados.