Jogadores brasileiros perderam a paciência com a torcida
A seleção brasileira volta a campo neste sábado (6) para enfrentar o Uruguai pelas quartas de final da Copa América. O duelo será realizado em Las Vegas, às 22h (horário de Brasília) e vale a permanência no torneio.
O Brasil passou em segundo lugar do grupo D, o que fez a equipe de Dorival Júnior cruzar com os uruguaios logo na primeira fase do mata-mata. O desempenho da seleção canarinho tem irritado os torcedores, o que deixou os jogadores incomodados.
Jogadores incomodados com a torcida
De acordo com informações do portal Goal, os jogadores da seleção brasileira estão irritados com as críticas feitas pela torcida sobre o desempenho do time. A delegação entende que as cobranças estão sendo desproporcionais para um trabalho que está começando e com atletas jovens.
Nesta semana, por exemplo, o atacante Vinícius Júnior, cria da base do Flamengo, se desentendeu com o jornalista Tiago Leifert nas redes sociais. O jornalista criticou a atuação de Vini Jr contra a Colômbia na última terça-feira (2) e o atacante rebateu alegando que a imprensa quer jogar a torcida contra o time.
A seleção brasileira não chega como favorita para encarar o Uruguai, que venceu todos os jogos da fase de grupos da Copa América. Enquanto isso, o Brasil avançou com dois empates (Colômbia e Costa Rica) e uma vitória (Paraguai), ficando na segunda colocação da chave e perdendo a oportunidade de pegar um adversário “mais acessível” nas quartas de final.
Comentários estão fechados.