Jogador que estava quase assinando contratado desistiu de jogar no Flamengo

Por causa da lesão de Éverton Cebolinha e Matías Viña, o Flamengo precisou agir rápido no mercado e ter uma postura agressiva. Dessa forma, o nome de Carlos Alcaraz foi debatido internamente entre os dirigentes, que acharam uma boa ideia ter o meio-campista no elenco.

Contudo, segundo informações do jornalista Vinicius Furlan, do GOAL, em parceria com Rudy Galetti, da SKY Sports, o acordo não vai acontecer devido à postura do próprio jogador, que deseja permanecer no futebol europeu, não cogitando um retorno para a América do Sul. A notícia foi ao ar na última terça-feira (13).

Dessa forma, Carlos Alcaraz já teria informado o Southampton (ING) que gostaria de continuar no clube, apesar da recente sondagem. Além do Flamengo, o Tottenham (ING) e a Lazio (ITA) mostraram interesse no jovem meia de 21 anos.

Péssima notícia para o Flamengo foi confirmada

A ideia do futebolista é seguir na Premier League na temporada 2024/25, visto que sua equipe subiu para a primeira divisão e voltará a enfrentar os principais times da Inglaterra. Um bom desempenho pode alçar voos maiores para o jogador.

“Carlos Alcaraz já informou o Southampton que deseja permanecer no clube, apesar de recentes sondagens. Desejo é de disputar a próxima temporada da Premier League. Meia vem sendo monitorado pela Lazio, além de também interessar o Flamengo”, disse o jornalista Vinicius Furlan.

O Rubro-Negro já havia realizado uma proposta aos ingleses, na casa dos 18 milhões de euros pelo argentino, (R$ 109 milhões, na cotação atual). A diretoria do Flamengo estava trabalhando forte para viabilizar a contratação. No entanto, com a negativa, terá que escolher outro nome. Lembrando que a janela de transferências fica aberta até dia 2 de setembro.

Comentários estão fechados.