Jogador que é do Flamengo aparece de supetão e vai jogar final do Mundial de Clubes
Matheus Nunes, meia do Manchester City, enfrentará o Fluminense na final do Mundial de Clubes da FIFA, e a partida ganha um significado especial para o jogador de 25 anos, nascido em São Gonçalo. Apesar de representar a Seleção de Portugal, o jogador tem raízes brasileiras e uma família de torcedores do Flamengo.
Desta forma, a oportunidade de jogar contra o time das Laranjeiras na final é única para o meia, que espera fazer sua família, composta por flamenguistas, vibrar com sua atuação.
Matheus Nunes “torce” pelo Flamengo
Em entrevista à TV Globo, Matheus Nunes expressou a expectativa em relação ao apoio familiar: “Certeza que está (São Gonçalo em festa), pois acho que toda minha família, especialmente, devem estar todos muito felizes que vou poder disputar este jogo com o Fluminense. São todos flamenguistas, não tem nenhum Fluminense, não tem nenhum tricolor e vai ser um jogo especial e espero desfrutar muito e ganhar.”
Apesar do vínculo afetivo com o time Rubro-Negro, o meia demonstrou respeito ao tricolor e antecipou um duelo aberto na final. Matheus Nunes elogiou o técnico Diniz, mas destacou a qualidade do treinador do Manchester City.
A expectativa é que o confronto seja especial, com um toque de Fla-Flu, e Matheus Nunes espera contribuir para a vitória de sua equipe na final inédita, marcada para sexta-feira, 22, às 15h (horário de Brasília), em Jedá, na Arábia Saudita.
Comentários estão fechados.