Jogador está saindo do Flamengo: Gerson confirmou
São apenas 14 jogos desde sua estreia pelo profissional do Flamengo, a maior parte deles a partir deste ano já com a comissão técnica de Tite, mas o jovem Lorran, de apenas 17 anos, já tem lugar cativo no coração dos rubro-negros. Cria do Ninho, o meia vem de excelentes exibições e já é tratado como uma verdadeira joia.
Tanto que Gerson, seu companheiro de clube e uma espécie de ‘paizão’ dentro do elenco, prevê que o futebol europeu irá contratá-lo muito em breve: “Tem muito a dar para o Flamengo. E sinto muito informar, rapaziada, mas já já o moleque vai seguir a vida. Moleque tem 17 anos. Não basta ser muito inteligente. Tem personalidade”.
O Coringa ainda concluiu: “Teve a entrevista que o Cebola falou “vocês não viram nada”. Craque, está louco. Eu tenho minha opinião: no meu modo de ver, eu acho craque. Diferenciado, moleque bom, escuta. Moleque extraordinário, coração gigante, moleque puro. Vem da mesma essência do que eu, que é uma coisa que ajuda muito”.
Na atual temporada, onde vem ganhando mais espaço no time, Lorran soma 10 jogos disputados, com um gol marcado e três assistências distribuídas. Com a última lesão de Arrascaeta, o jovem acumulou mais minutos em campo e foi bastante elogiado por companheiros, pela comissão técnica e também pelos torcedores.
Flamengo planeja renovação de contrato com joia
Segundo informações do conceituado jornalista Mauro Cezar Pereira, a diretoria do Flamengo prepara um grande anúncio para a sua apaixonada torcida. Preocupado em blindar a sua mais nova joia, o Rubro-Negro mantém negociações para acertar a renovação contratual do jovem Lorran, destaque do time nas últimas semanas.
Cria do Ninho do Urubu e com contrato válido até dezembro do próximo ano, o meia tem multa estipulada em 50 milhões de euros (R$ 278 milhões) para clubes do exterior. Já prevendo possível interessados, o Flamengo quer estender o vínculo e aumentar o valor para evitar uma venda aquém do preço que o talentoso Lorran pode alcançar.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.