Jogador do Flu faz questão de reafirmar que jamais jogaria no Flamengo
O atacante John Kennedy, que se encontra hoje na Ferroviaria de Araraquara, clube do interior paulista disse mais uma vez que jamais jogaria no Flamengo e explicou a razão.
Na última semana o jogador já havia dito que não vestiria o manto rubro-negro por conta de uma “alergia” e que só usa a armadura do Fluminense. A resposta veio durante uma pergunta feita por um flamenguista no Instagram.
Após a polêmica, em entrevista a ge o jogador explicou a fala e disse que respeita o Flamengo. Porém, como tem muita gratidão ao Fluminense por tudo que proporcionou na base não pensa em jogar em um rival direto.
”Às vezes as coisas tomam uma proporção maior do que são. Mas por tudo que o Fluminense me proporcionou até hoje, não penso em defender o rival (Flamengo). É uma questão de reconhecimento e agradecimento por tudo que o Fluminense fez por mim, como me abraçou e me projetou ao futebol. Respeito todos os clubes, sou profissional, mas é algo que não passa pela minha cabeça. É pelo carinho do Fluminense por mim, da torcida, é uma forma de agradecimento para a torcida e o clube“, declarou.
John Kennedy
O atacante hoje é o artilheiro do Paulistão jogando pela Ferroviária, porém, ainda não deslanchou sob a camisa do Fluminense. Na entrevista ele também falou sobre isso e disse que está buscando melhorar.
”Tive momentos complicados e não gosto de ficar lembrando. Acredito que tudo na vida serve de aprendizado. Estou me desenvolvendo, buscando ser uma pessoa melhor, um atleta melhor. Agora vivo um momento mais maduro e estou mais consciente no que eu preciso fazer, para que as coisas continuem dando certo dentro e fora de campo. Só procuro trabalhar e olhar pra frente, para evoluir”, finalizou.
Comentários estão fechados.