Jogador do Flamengo não ficou com medo e provocou torcida do Corinthians
Antes do confronto entre Flamengo e Corinthians, o ambiente era de muita provocação. Mesmo perdendo no jogo de ida, o time paulista acreditava fortemente na virada em Itaquera. No entanto, mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo, o Rubro-Negro segurou o adversário e se classificou para a decisão da Copa do Brasil.
Depois do apito final, os atletas flamenguistas aproveitaram para comemorar na Neo Química Arena. Um dos mais eufóricos era o lateral direito Wesley, que aproveitou o momento para mandar um claro recado a Matheuzinho. O defensor corintiano disse no meio de semana que os torcedores alvinegros fariam um ‘clima hostil’ no estádio.
Com a classificação assegurada, o atleta do Mengo aproveitou para tirar um sarro do ex-companheiro de clube: “Esse clima hostil a gente gosta. Esse a gente gosta. Classificado. ‘Vambora’, p… Isso é Flamengo”, disse o defensor em vídeo publicado pelas páginas oficiais do Fla.
Flamengo passou e debochou do Corinthians
Sem dúvidas, essa fala de Wesley refletiu o que havia sido dito por Matheuzinho durante a semana. Após vencer o Athletico-PR pelo Brasileirão, o jovem afirmou em entrevista na última quinta-feira (17) que o jogo da volta seria diferente, com os torcedores corintianos fazendo a diferença. O tom era de arrogância.
“Posso dar um recado para eles: vai ser um clima hostil. Conheço essa torcida, vão fazer de tudo, e nosso time também vai fazer de tudo pela classificação. É um time bom do outro lado, temos que respeitar, claro, mas vamos jogar de igual para igual e fazer um clima hostil aqui para reverter o resultado e sair com a classificação”, disse o lateral na ocasião.
Independente de toda a fala e confiança dos atletas alvinegros, quem se classificou para a final foi o Flamengo. Vencendo na ida por 1 a 0, os comandados de Filipe Luís seguraram o empate em 0 a 0 e confirmaram a vaga.
Comentários estão fechados.