Jogador do Flamengo espera explicações de Vítor Pereira após vexame
Após o vexame protagonizado pelo Flamengo na noite desta quarta-feira, o meia Matheus França, autor do gol Rubro Negro na partida, disparou contra o treinador português e cobrou um posicionamento no vestiário. Vítor Pereira segue com forte pressão da torcida para que deixe o cargo de técnico após um início de temporada tenebroso.
”Uma sensação muito boa de marcar pelo Flamengo na Libertadores. Não fizemos uma partida como a gente esperava, saímos atrás. Mas vamos continuar trabalhando, na pegada, para fazer uma boa Libertadores e ter o foco no resto do campeonato. Agora é ver o que o professor (Vitor Pereira) tem para falar no vestiário”, disparou Matheus França.
Aos 39 minutos do primeiro tempo, Matheus França fez bela jogada a arrancar pela esquerda do campo, deixar dois marcadores para trás e finalizar para abrir o placar. No entanto, no segundo tempo, o Rubro-Negro permitiu o crescimento da equipe adversária, e sofreu dois gols: aos 58′ e 85′.
Após mais um fracasso, a torcida do Flamengo em peso nas redes sociais criticaram o treinador que terá que vencer a final contra o Fluminense se quiser permanecer no cargo.
O próximo compromisso do Flamengo na Libertadores será numa quarta-feira (19), contra o Ñublense (CHI), no Maranacã. No entanto, antes, o Rubro-Negro entra em campo por outras três competições. A primeira delas, neste domingo (09), na decisão do Campeonato Carioca, contra o Fluminense.
Logo após, em uma quinta (13), o Mais Querido vai ao Paraná para encarar o Maringá-PR, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Por fim, o Mengão recebe o Coritiba no ‘Maraca’, pela estreia do Brasileirão, no dia 16 (domingo).
Comentários estão fechados.