Jogador do Corinthians ESCULHAMBOU goleiro do Flamengo
No domingo (20), o Flamengo segurou empate por 0 a 0 com o Corinthians, na Neo Química Arena, e avançou à final da Copa do Brasil. Do lado corintiano, o zagueiro André Ramalho falou com os jornalistas na saída do estádio e reclamou da arbitragem de Anderson Daronco, que permitiu a cera do goleiro Agustín Rossi.
Parando para falar rapidamente com os jornalistas, André Ramalho esteve na zona mista e criticou o excesso de faltas apitadas pelo árbitro. Além disso, o defensor também criticou a demora de Rossi em repor a bola nos tiros de meta.
“Uma das coisas que bato na tecla é que o goleiro que fica ganhando tempo, se o juiz dá amarelo rápido, isso para. Mas nem aconteceu o amarelo. Não vou falar que ele comprometeu o resultado, tem que ter autocrítica que poderia ter feito o gol. Mas essa situação não contribui não só a nós mas também para o espetáculo como um todo”, disse o jogador corintiano.
Mesmo com choro do Corinthians, o Flamengo está na final
Apesar das críticas, André Ramalho esqueceu de dizer que o Corinthians teve um atleta a mais em campo desde os 27 minutos do primeiro tempo, quando Bruno Henrique foi expulso direto após falta grave em Matheuzinho. Porém, o alvinegro não teve competência suficiente para balançar as redes do rival carioca.
Outro lance polêmico aconteceu ainda na etapa inicial. Arrascaeta sairia de frente para o gol de Hugo Souza, mas acabou sendo puxado por Gustavo Henrique, que impediu uma chance clara e manifesta do camisa 14 finalizar. Internautas questionaram se caberia o vermelho, pelo fato de Arrasca ser o último homem. Por fim, ainda teve a mão de Rodrigo Garro dentro da área.
Independente do choro alvinegro, o Flamengo está na final e enfrenta o Atlético Mineiro. O Rubro-Negro busca o quinto título em sua história, chegando ao pentacampeonato.
Comentários estão fechados.