Jogador do Botafogo não cansa de chorar e volta a mandar recadinho ao Flamengo

O lateral Maçal, é um dos grandes líderes do elenco do Botafogo e sempre que possível aproveita para alfinetar o Flamengo. Após a derrota do Mais Querido por 3×0 para o Athletico Paranaense na última quarta-feira (13), ele foi as redes sociais alfinetar os flamenguistas afirmando que “Sem o cara de amarelo, fica difícil” em uma alusão a uma suposta ajuda da arbitragem ao Mais Querido ao longo dos anos.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Marçal provoca o Fla, no começo do ano, quando o meia Podence, seu ex-companheiro de Wolverhampton apareceu com uma camisa do Mengão, o lateral afirmou que mandaria uma camisa do Botafogo para ele usar no lugar do manto sagrado: “Manda o endereço mano, vou te mandar uma camisa muito mais maneira que essa fraca que estás a usar! Abraço, craque.” escreveu em uma publicação do português.

Marçal chamou Bruno Henrique de idiota após derrota para o Flamengo

Mais recentemente, o capitão botafoguense classificou a provocação de Bruno Henrique na vitória rubro-negra por 2×1 sobre o Glorioso como “idiota”. Isso porque ao marcar o gol da vitória flamenguista BH fez o famoso gesto do “chororô”.

” É futebol, eu não tenho frescura quanto a isso, nosso time sabe perder, fez o gol dele, mérito para ele. Obviamente a gente não viu. É uma provocação. É uma coisa no meu ponto de vista idiota, podia ter comemorado o gol de outra maneira. Mas a gente não se importa com isso. Esperamos também que, quando isso aconteça lá, não venham arrumar confusão, porque é o estilo deles. Mas agora é olhar para frente, não vamos ficar com essa picuinha.” disse Marçal ao ser perguntado sobre a provocação de Bruno.

Comentários estão fechados.