Jogador do Bolívar promete que vai detonar o Flamengo
O Flamengo se prepara nesta semana para enfrentar o Bolívar, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Este primeiro jogo acontecerá no Maracanã, nesta quinta-feira (15). A bola vai rolar para o duelo a partir das 21h30 (de Brasília).
A equipe boliviana deve ter jogador brasileiro em campo. Trata-se do atacante Fábio Gomes, que coleciona passagens por Vasco e Atlético-MG. Na atual janela de transferências, o atleta de 27 anos foi anunciado como reforço do Bolívar e, agora, vive a expectativa de entrar em campo diante do Flamengo.
Segundo Fábio, em entrevista à Coluna do Fla, este confronto diante do Flamengo no Maracanã foi um dos atrativos para que ele assinasse seu contrato com a equipe boliviana. Agora, ele espera poder mostrar seu futebol diante da massa rubro-negra.
“Um dos motivos que pesou um pouquinho (para assinar com o Bolívar) foi o jogo contra o Flamengo na Libertadores. Porque, no Galo, joguei um jogo na Libertadores, mas entrei pouco tempo, não pude mostrar o meu futebol. Creio que esse jogo contra o Flamengo vou poder mostrar para o mundo quem é o Fábio Gomes”, disse o atacante.
Desde que chegou ao Bolívar, Fábio já disputou três partidas e marcou dois gols. Agora, ele projeta a partida diante do Flamengo. Para ele, o Rubro-Negro tem uma das melhores equipes do Brasil e deve dar trabalho no Maracanã.
“Expectativas são as melhores. Sabemos que o time do Flamengo é um dos melhores do Brasil. Sabemos também que eles têm um elenco muito forte. Sempre que sai um, entra outro muito bom. Mas temos que também ter um pé no chão, respeitar também. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, muito complicado, mas que o Bolívar está preparado para esse jogo”, contou.
Como o Bolívar vai encarar o Flamengo?
“Eu creio que vamos jogar do jeito que o Mister (Flávio Robatto) achar melhor. Ainda não sei como que vai ser, né? Ainda tem muito treinamento ainda para ver como que vai ser. Mas eu creio que vamos jogar (ofensivamente), sim. Eu espero que seja um jogo muito bom, que todos gostem. Mas eu creio que não vamos esperar por uma bola, não”.
Comentários estão fechados.