Jogador disse adeus ao Flamengo e Bruno Henrique não aguenta de tristeza
O Flamengo acertou nesta janela de transferências o retorno de um jogador muito querido pela torcida e também pelo elenco do Flamengo. Após algumas temporadas no futebol da Arábia Saudita, Michael está de volta à Gávea, para felicidade de seus companheiros de clube, caso de Bruno Henrique.
Conforme revelou o camisa 27 em entrevista recente à Fla TV, a saída de Michael no final da temporada de 2021 foi bastante sentida. Apesar disso, mesmo de longe, os jogadores mantiveram contato e amizade.
“Michael é um grande amigo. Passou pelo Goiás, clubes que temos um carinho. Quando ele (Michael) foi embora, eu senti falta do dia a dia dele aqui. Sempre mantivemos contato (…) A gente sempre manteve essa amizade mesmo de longe, sempre via jogos dele também. É um cara que eu tenho um carinho muito grande por ele”, revelou Bruno Henrique.
Michael fora pouco depois de retornar
Michael foi contratado nesta janela de transferências após Everton Cebolinha sofrer grave lesão que o tirou do restante da temporada. O Robozinho assinou contrato válido por quatro anos e, logo em sua reestreia com o Manto Sagrado, balançou as redes e teve papel fundamental na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino.
No jogo seguinte, porém, para infelicidade de Tite, Michael se lesionou seriamente. O jogador começou no banco de reservas na partida diante do Bahia, na Fonte Nova, válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo entrando no segundo tempo e tendo menos tempo em campo, lesionou a coxa e precisou sair carregado rumo ao vestiário. A expectativa é que ele se recupere apenas em outubro.
Enquanto isso, o Flamengo conta com Bruno Henrique para a posição. O camisa 27 também sofreu bastante com lesão nesta temporada, mas está de volta e vem sendo bastante participativo nos jogos da equipe. Foi dele, inclusive, o gol da vitória por 1 a 0 diante do Bahia que deixou o Rubro-Negro bastante confortável na disputa da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.