Jogador de rival do Flamengo foi pego no flagra curtindo a praia enquanto deveria trabalhar
O Campeonato Brasileiro de 2024, liderado pelo Flamengo, tem apresentado uma peculiaridade: gigantes do país brigando contra o rebaixamento. Na 16ª rodada, que se iniciará na noite desta quarta-feira (10), o temido Z4 é composto por três campeões da Libertadores e do próprio Brasileirão: Corinthians, Grêmio e Fluminense.
Um deles viu sua crise aumentar ainda mais graças a Yeferson Soteldo. Aguardado no Grêmio para o treino desta terça-feira (9), após ser eliminado da Copa América, o meia-atacante faltou a atividade e criou um desgaste ainda maior com a torcida gremista. Soteldo já havia sido flagrado curtindo uma praia no fim de semana.
Liberado pelo clube após alegar problemas particulares, Soteldo voltaria a participar do treino com o elenco comandado por Renato Gaúcho nesta terça (9), já que o Grêmio encara o Cruzeiro, nesta quarta-feira (10). Com a ausência, ele não deve ir a campo. Para piorar, um companheiro de Seleção já foi à campo.
No Rio, o também meia-atacante Savarino entrou em campo pelo Botafogo já no domingo (7) e, inclusive, anotou um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Mineiro. Diversos torcedores publicaram fotos do atleta na praia e alegaram um ‘descompromisso’ com a atual situação do Grêmio, 18º colocado no Brasileirão.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.