Joel Santana surta no microfone e manda Landim parar com doença

Joel Santana, que conquistou títulos pelos quatro principais clubes do Rio de Janeiro, sempre deixou claro seu amor pelo Flamengo. Essa paixão ficou evidente após a vitória do Flamengo sobre o Vasco no último domingo, dia 22.

O ex-treinador comemorou efusivamente com a torcida rubro-negra, provocou o técnico do Vasco e mandou um recado ao Botafogo. Além disso, ele criticou a diretoria do Flamengo por sua preferência por treinadores estrangeiros, fazendo comentários ásperos sobre Jorge Sampaoli.

Joel Santana rasga o verbo

Joel Santana declarou: “Mengão, já falei para o Botafogo, “abre o olho”. Se deixar o Flamengo chegar… O time está direitinho, bonitinho, do jeito que a gente gosta. A torcida voltou a acreditar. Não se inventa, faz o que tem que ser feito. Braz, Landim, pare com essa doença de técnicos estrangeiros. Parem com essa p… dessa doença, de argentino, de português. Bota técnico brasileiro que conhece o futebol brasileiro. O Flamengo está em céu de brigadeiro. Quando o Flamengo começa desse jeito… Presta atenção. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.”

Ele também comentou sobre o jogo contra o Vasco: “Rapaz, o tal de Ramon Diaz quis jogar contra a gente. Ele é muito inocente, meu irmão. E vem dizer que esse cara é bom. O Flamengo enrolou ele, era questão de tempo a gente fazer o gol. O Flamengo está jogando, agora, do jeito que o Flamengo gosta. A rapaziada se uniu de novo, tirou aquele louco do Sampaoli, aquele m…. O Tite entrou, colocou cada um na posição, fez o que a torcida quer. Aí vem o Vasco, o tal de Ramon Diaz (gargalhada), esperando o Flamengo. Inocente, meu garoto. Levou um show! Jogar com o Flamengo como ele quer, vai levar uma saraivada”

Por fim, Joel Santana expressou sua opinião sobre a preferência do Flamengo por treinadores estrangeiros, mencionando a “Era Landim” desde 2019, na qual 50% dos treinadores foram estrangeiros, sendo que apenas Jorge Jesus conquistou títulos.

Ele enfatizou a importância de ter técnicos brasileiros que conhecem o futebol nacional e concluiu comentando sobre as duas vitórias consecutivas do Flamengo sob o comando de Tite, que atualmente ocupa a terceira posição no Brasileirão, nove pontos atrás do líder Botafogo, mas com a possibilidade de reduzir essa diferença em breve.

Comentários estão fechados.