João Gomes abre o jogo sobre bolada que recebeu do Flamengo
O jovem João Gomes, de apenas 19 anos se viu no centro de uma grande confusão nesse fim de semana quando recebeu um PIX de mais de R$1 milhão do Flamengo. Isso porque a direção do clube rubro-negro o confundiu com o meia João Gomes e transferiu para sua conta os valores da negociação do jogador com o Wolverhampton.
Assim como seu charada, João também foi atleta do Flamengo, tendo defendido a equipe de basquete do Mais Querido. Em entrevista ao GE, ele conta que foi sua mãe quem percebeu o erro e lhe comunicou sobre o ocorrido:
“Não tinha nem visto, estava viajando com minha madrinha. Foi quando cheguei na casa dela que minha mãe mandou mensagem perguntando sobre algum dinheiro que o Flamengo mandou. Eu fiquei assustado e até com medo porque até então não sabia de onde era o dinheiro.” começou a dizer.
Ele ainda revela que um por momento temeu ter sido vitima de um golpe para lavagem de dinheiro:
” Achei que alguém tinha errado o depósito ou algo do tipo. Meu padrinho também disse que eu tinha que tomar cuidado, porque alguém poderia estar usando minha conta para lavar dinheiro. Foi quando mandaram a carta da Justiça justificando o erro. Estamos resolvendo tudo, o mais breve possível.” concluiu, o jovem.
João Gomes do basquete não teve sucesso pelo Flamengo
O atleta de basquete João Gomes deixou o Flamengo em 2020, ano em que o volante João Gomes estreou como profissional com a camisa rubro-negra. O homônimo não famoso saiu da Gávea para defender Tijuca Tênis Clube e, hoje, disputa ligas amadoras.
Comentários estão fechados.