Integrante do Flamengo revela o que a torcida precisa fazer para ajudar o clube em 2023
Após não renovar com Dorival Júnior, o Flamengo arrumou Vítor Pereira para comandar o elenco na temporada de 2023. Junto do português, Mario Monteiro, que foi preparador físico de Jorge Jesus entre 2019 e 2020, retorna ao seu clube do coração e revelou toda sua gratidão pela diretoria e torcida rubro-negra.
“Quero realçar que estou eternamente grato às pessoas que apostaram no meu regresso e também pelo carinho e apoio incondicional da torcida Rubro-Negra. Desde já, peço o apoio deles, para que todos juntos possamos festejar muitos êxitos neste clube tão grandioso”, revelou o integrante flamenguista.
Mario Monteiro era companheiro de trabalho de Jorge Jesus, e quando o treinador resolveu deixar o Rio de Janeiro para atuar em Portugal, no Benfica, viajou junto do português em 2020. Agora, abandonou tudo e resolveu retornar ao Mais Querido para auxiliar na próxima temporada, que será recheada de importantes decisões e grandes campeonatos.
Companheiros de trabalho, jogadores e o Centro de Excelência em Performance, comandado pelo doutor Marcio Tannure, elogiam o trabalho do preparador físico e concordam com unanimidade sobre o nome do grande integrante interno do clube. Além deles, a torcida também aprova seu trabalho e o motiva para seguir trabalhando com o grande clube.
Temporada trabalhosa no Flamengo em 2023
Agora, Mario deve se preparar para o ano de 2023, que conta com Rodrigo Caio e Bruno Henrique em recuperação após graves lesões, que os tiraram da atual temporada. Além destes, também terá de esperar um elenco cheio de cansaço, por conta das sete competições que se aproximam do início.
O Flamengo entra em campo fazendo sua estreia no Campeonato Carioca em 12 de janeiro, em seguida encontra a Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América, todos em ordem de datas, ao longo do ano.
Comentários estão fechados.