Inimigo de Cristiano Ronaldo pode atrapalhar o Flamengo no Brasileirão
O Flamengo ganhou vida nova na briga pelo título do Brasileirão depois de uma péssima fase do rival, o líder Botafogo, que demitiu Bruno Lage, além, claro da possível troca no comando técnico: Jorge Sampaoli por Tite. A chegada do ex-treinador da Seleção Brasileira, inclusive, está atrelada à meta de, pelo menos, tentar o troféu.
Ainda sem Tite à beira do gramado, especialmente pelo fato de ser diante do Corinthians, o Flamengo entra em campo no próximo sábado a partir das 21 horas, dentro da NeoQuímica Arena. O rival acabou de ser eliminado da Copa Sul-Americana e tende a chegar no duelo em clima de fim de festa, porém, não dá para contar o favoritistmo. O clube paulista está de olho na luta contra o rebaixamento. Precisa de respostas.
“Inimigo de CR7”
Resposta que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) concedeu nesta quarta-feira ao selecionar o árbitro de Flamengo x Corinthians: Anderson Daronco. O árbitro que já se envolveu em diversas polêmicas ao longo da carreira, experienciou uma de grande peso na atual temporada.
Daronco, simplesmente, teve uma treta com o astro Cristiano Ronaldo. O juiz foi convocado – e provavelmente bem recompensado – pela Liga Nacional da Arábia Saudita para apitar um duelo entre Al-Nassr, de CR7, e Al-Ahli, de Roberto Firmino. O confronto acabou em 4 a 3 ao clube do português, que marcou duas vezes.
Durante o confronto, a cena mais atrativa aos torcedores brasileiros foi um momento de irritação de Cristiano Ronaldo. O atacante não gostou de uma marcação do Daronco e foi em direção ao árbitro para reclamar. O vídeo viralizou ao redor do mundo. Veja:
Vai para onde?
Nem Palmeiras, nem Atlético Mineiro e muitos menos o Flamengo… O atacante Bruno Henrique recebeu uma proposta do Olympiacos, da Grécia, de acordo com o jornalista Venê Casagrande. A diretoria do Mengão não chegou em um acordo sobre a renovação de um contrato que encerra ao término de 2023 e aguarda uma definição do craque.
Comentários estão fechados.