Indicado por Sampaoli define futuro e vai assinar

O técnico Jorge Sampaoli indicou a contratação ao Flamengo, mas não vai acontecer. O lateral da seleção brasileira Alex Telles está com o futuro encaminhado e deve se juntar ao Cristiano Ronaldo para vestir a camisa do Al-Nassr, clube saudita. O rubro-negro acompanhava de perto a situação do atleta que estava no Manchester United.

O desejo do Flamengo em contar com Alex Telles era antigo e foi indicação do próprio Jorge Sampaoli, no entanto o atleta se distanciou da Gávea nesses últimos dias. O lateral esquerdo negocia com o Al-Nassr, equipe da Arábia Saudita que tem CR7 no elenco e conta com Luís Castro como técnico.

As conversas estão avançadas entre as partes e o negócio deve se concretizar em instantes. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, apenas trocas de documento impedem a oficialização.

Alex Telles é presença constante na lateral esquerda da seleção brasileira. O atleta de 30 anos estava no Manchester United, mas sem espaço na equipe inglesa acabou emprestado na última temporada ao Sevilla, onde foi campeão da Liga Europa.

Flamengo no mercado

O Flamengo de Jorge Sampaoli já anunciou na janela de transferências a contratação do goleiro Rossi e dos meias Allan e Luiz Araújo. Os dois últimos, inclusive, já estrearam com o manto rubro-negro. Já o argentino ainda busca a melhor forma física para entrar em campo pela primeira vez.

O técnico argentino ainda busca mais reforços para a sequência da temporada. O zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica, é um dos nomes sondados. Outro defensor no radar é o uruguaio Boselli, do Liverpool de Montevideo. Para o ataque, Claudinho, do Zenit, é o principal alvo do Mengão.

O uruguaio Nico de la Cruz segue distante da Gávea. O atleta do River Plate tem contrato com os argentinos e sua negociação estava atrelada a uma possível eliminação millonaria da Libertadores, fato que não aconteceu. Ainda assim, o Flamengo segue sonhando com o meio-campista.

Comentários estão fechados.