Inacreditável! Goleiro Bruno aceitou trabalho fora do futebol

Estando em liberdade condicional desde janeiro de 2023, o ex-goleiro de futebol Bruno Fernandes tenta seguir normalmente com a vida após ser acusado e sentenciado há mais de 20 de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio. Acontece que uma câmera flagrou o rapaz em uma nova profissão longe dos gramados.

Neste ano de 2024, Bruno acabou sendo flagrado entregando móveis e trabalhando para uma empresa do ramo, na cidade de Rio das Ostras, no litoral do Rio de Janeiro. A imagem foi divulgada em uma página na rede social, tomando proporções nacionais.

Todas as pessoas começaram a questionar o fato do ex-goleiro estar solto e tentando continuar a vida mesmo após o grave crime cometido em 2010. Vários internautas levantaram hipóteses sobre comprar um objeto e o futebolista vir entregar o material pessoalmente.

Bruno foi de jogador de futebol para entregador de móveis

Vale mencionar que no vídeo em questão, o rapaz estava descarregando um caminhão. Porém, está sendo especulado que, na verdade, o arqueiro trabalha para a empresa há um bom tempo. Inclusive, divulgando a loja em seu perfil do Instagram como forma de aumentar as vendas e seguir empregado.

Certo é que, mesmo depois de anos na prisão, Bruno continua sendo julgado pela sociedade, que até hoje não esqueceu o crime cometido por ele. Sempre que podem, as pessoas vão até o perfil oficial do ex-goleiro criticá-lo pela morte de Eliza Samudio.

Em 2013, o jogador foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza. No ano de 2018, foi para regime semi-aberto, que se converteu em liberdade condicional no início do ano passado.

Comentários estão fechados.