Impressionante: Vidente torcedor do Botafogo fez presságio de tudo que está acontecendo no Brasileirão

O Botafogo acabou de empatar para o Coritiba, na noite desta última quarta-feira, 29, de maneira surpreendente. Tão surpreendente, que o resultado pareceu mais uma derrota para os torcedores do alvinegro.

Vencendo por 1 a 0 logo no final da partida, com gol nos acréscimos, o time carioca levou um gol que ninguém poderia esperar, no apagar das luzes. Com o empate, o Botafogo praticamente está fora da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro deste ano, em que foi líder pela maior parte do tempo.

Porém, meses antes deste resultado trágico, o botafoguense Stepan Nercessian “previu” a “Síndrome do Botafogo”, que consiste em entregar resultados quando está prestes a vencer uma competição. Confira o corte abaixo:

Stepan Nercessian previu o declínio do Botafogo em 2023

Stepan Nercessian, ator e político brasileiro, e fervoroso torcedor do Botafogo, deu uma de “vidente”, e previu a situação do Botafogo. Em uma entrevista concedida ao Cheguei Podcast do Garotinho, ele expressou suas reservas quanto à permanência do time na liderança do Brasileirão.

“Agora que eu estou com medo”, disse Stepan quando questionado sobre sua confiança na larga vantagem do Botafogo. “Agora é que entra a síndrome do Botafogo. Não quero nem pensar. É pouco. Perde quatro…”, comentou o artista.

Questionado pelo apresentador sobre a possibilidade dos outros times “perderem”, o ator respondeu: “Podem ganhar. Você acha que botafoguense, mesmo, de verdade, acha que já está ganho? Esse campeonato?”, e balançou a cabeça novamente, demonstrando seu pessimismo.

E foi exatamente o que aconteceu nesta última partida. A última vitória do Botafogo ocorreu em 18 de outubro, contra o América-MG. Desde então, o time acumulou um empate e quatro derrotas, incluindo duas notáveis derrotas por 4 a 3 para Palmeiras e Grêmio. A última dessas derrotas resultou na demissão de Lúcio Flávio do comando da equipe, sendo substituído por Tiago Nunes. Mesmo assim, o time parece não ter se recuperado psicologicamente.

Comentários estão fechados.