Ídolo rival projeta o que pode fazer o Flamengo ganhar a Libertadores

O Flamengo está a um passo de chegar à sua terceira semifinal de Libertadores nas últimas quatro edições, o elenco montado no início de 2019 é, definitivamente, histórico para o Rubro-Negro. Desse modo, o Mengão busca o tricampeonato, principalmente após o revés na final passada, onde perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras – com o tento do título sendo marcado na prorrogação, em jogada que até hoje não desceu muito bem pelos torcedores.

Nesse cenário, após a vitória do Rubro-Negro por 2 a 0, fora de casa, na ida das quartas de final da competição, sobre o Corinthians, jornalistas, comentaristas e torcedores nas redes sociais começam a projetar a possível campanha da equipe rumo ao título.

Em suma, o ex-jogador e ídolo do Corinthians, Neto, que hoje apresenta o programa ‘Os Donos da Bola’, admitiu que é muito difícil a equipe reverter a vantagem flamenguista em pleno Maracanã lotado e, teoricamente, frente a um adversário superior. O ex-meia ainda exaltou um jogador do Flamengo em especial: Arrascaeta.

Ídolo de rival elogia jogador do Flamengo

Sendo assim, Neto discorreu sobre o assunto e falou que o meia que abriu o placar na Neo Química Arena é um “monstro”.

“Pessoal do Uruguai, por que o Arrascaeta não joga na seleção e não é titular absoluto? Será que o Suárez e o Cavani não deixam? Não é possível! O que o Arrascaeta joga é 70% do Flamengo! O Arrascaeta é o jogador mais importante do futebol sul-americano. Ele ganhou o jogo (contra o Corinthians) sozinho. O Flamengo vai ganhar a Libertadores ou pode chegar no Brasileiro graças ao Arrascaeta, que é um monstro de jogador.”, disse Neto em seu canal no YouTube.

Neto, como sempre polêmico, ainda aproveitou para dar uma alfinetada no comentarista da ESPN, Fábio Sormani. Que deu uma declaração polêmica quando o Flamengo contratou Arrascaeta junto ao Cruzeiro no início de 2019 e teve apoio de Benjamin Back e Osvaldo Pascoal.

À época, Sormani disse que o Cruzeiro havia dado um “chapéu” no Flamengo vendendo Arrascaeta e contratando Rodriguinho que, na época, era muito melhor para ele. Desde então, o comentarista minimiza jogadas do meia rubro-negro.

“Ô, Sormani, você falou que o Arrascaeta não é craque? Ele não é craque, é de Marte! Valeu, Flamengo”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.