Ídolo do Vasco ignora história no clube e demonstra ser fã do elenco do Flamengo
Na última quarta-feira (15), o Flamengo venceu de virada, por 3 a 1, o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca 2023. Natural da mesma cidade que os adversários da equipe rubro-negra, Dedé, ex-jogador do Vasco da Gama, levou seu filho ao Estádio Raulino de Oliveira, para conhecer os jogadores do Mais Querido, enquanto vestia o Manto Sagrado.
Em suas redes sociais, o ex-atleta vascaíno publicou algumas fotos de seu filho Gabriel, junto de Everton Ribeiro, Everton Cebolinha, David Luiz, Santos, Arrascaeta, Arturo Vidal e Gabigol. O uruguaio e o capitão, foram colegas de Dedé na época de Cruzeiro.
Dedé acompanha Flamengo junto de filho
Sem clube no momento, a última passagem de Dedé foi pelo Athletico Paranaense, em que saiu em agosto de 2022. Antes dele, passou pela Ponte Preta, Cruzeiro, Vasco da Gama, Villa Rio e Volta Redonda. Até o momento, soma 227 partidas, com 21 gols e nove assistências servidas, tendo 19.664 minutos em campo, atuando apenas no futebol brasileiro em toda a carreira.
Mesmo com passagem pelo Vasco da Gama, e sendo considerado um rival para os flamenguistas, torcedores não se importaram com a situação, e inclusive elogiaram o trabalho feito pelo ex-jogador arquirrival. Após publicações das imagens feitas na última quarta-feira (15), rubro-negros não perderam tempo, e comentaram sobre o mesmo já ter sido sonho do Flamengo.
Torcedores rubro-negros comentam sobre Dedé
Cruzeiro impediu que Dedé fosse para o Flamengo
Aos 34 anos atualmente, Dedé quase fechou com o Mais Querido em 2019, mas acabou não vindo na época, por conta da contratação de Arrascaeta, que acabou evitando que os dirigentes abrissem mais ainda seus cofres, para novos investimentos. Além disso, o Cruzeiro também havia solicitado para seus colegas e amigos do estado carioca, que não levassem o zagueiro para sua temporada.
Comentários estão fechados.