Ídolo do Vasco faz feio e é parado pela polícia

O meia Nenê viveu uma situação no mínimo inusitada após a vitória do Vasco por 2×0 sobre a Portuguesa. Em seu trajeto de volta para casa o atacante foi parado por uma blitz da lei seca e foi flagrado pela jornalista Roberta Barroso, que também havia sido parada pelos policiais.

Ela aproveitou e improvisou uma entrevista com o jogador, que se disse feliz com o gol marcado, e também com a marca que atingiu com a camisa do Vasco, ao ultrapassar Romário como o jogador mais velho a marcar pelo cruzmaltino.

Embora tenha sido aprovado no exame do Bafômetro, o meia acabou multado pela polícia do Rio de Janeiro em R$3,7 mil pelo fato de seu carro estar sem placa. Na saída da abordagem ele arrancou em alta velocidade e recebeu outra multa.

Flamengo e Vasco podem dividir Maracanã, diz Landim

A licitação para assumir a administração do Maracanã vem gerando muita polêmica, atualmente gerido por Flamengo e Fluminense, o estádio é objeto de desejo também do Vasco, que tradicionalmente manda seus jogos em São Januário.

Com a transformação do Cruzmaltino em SAF, a 777 Partners, nova dona do clube, tem como um de seus objetivos assumir também a gestão do Maraca. Algo que vem gerando bastante polêmica. Em entrevista ao jornal O Globo, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landin afirmou que chegou a chamar o Vasco para fazer parte do projeto, mas que a época a direção do clube optou por não o fazer. Apesar do tom de irritação, o mandatário afirmou que o estádio pode sim receber jogos tanto do Vasco, quanto do Botafogo ou de qualquer equipe, bem como outros tipos de eventos.

Comentários estão fechados.