Ídolo do Vasco “desaparece” e está sendo procurado pela Justiça

O atacante Jardel, que começou sua carreira no futebol no Vasco e brilhou por grandes clubes como Grêmio e Benfica, atualmente se encontra foragido da justiça. O jogador é procurado há alguns anos por conta de um processo envolvendo uma dívida de 27,5 mil reais por uma nota promissória de maio de 2016, quando Jardel ocupava o cargo de Deputado Estadual pelo Rio Grande do Sul.

Os oficiais de justiça começaram a procurar o ex-jogador em 2017, mas desde então não tem obtido sucesso. No ano passado, chegaram a bater na porta de um imóvel em seu nome mas ele se encontrava confinado em reality show em Portugal.

A procura da Justiça por Jardel já foi parar em diversos locais do Brasil, desde a região Sul até o Nordeste. A última tentativa de encontrar o ex-jogador foi em Fortaleza, cidade onde nasceu, em 1973.

Por meio das redes sociais, torcedores do Grêmio, onde o atacante viveu alguns de seus melhores anos da carreira, não se mostraram incomodados com o fato e saíram em sua defesa, afirmando que ele foi ídolo do Tricolor Gaúcho pelo que fez em campo, não fora dele.

Capitão do Vasco é multado em blitz

O meia Nenê viveu uma situação no mínimo inusitada após a vitória do Vasco por 2×0 sobre a Portuguesa. Em seu trajeto de volta para casa o atacante foi parado por uma blitz da lei seca e foi flagrado pela jornalista Roberta Barroso, que também havia sido parada pelos policiais.

Embora tenha sido aprovado no exame do Bafômetro, o meia acabou multado pela polícia do Rio de Janeiro em R$3,7 mil pelo fato de seu carro estar sem placa. Na saída da abordagem ele arrancou em alta velocidade e recebeu outra multa.

Comentários estão fechados.