Ídolo do Palmeiras tirou onda e sarro do Flamengo
O Flamengo foi derrotado pelo Cuiabá por 3 a 0 na noite do último domingo (10) na Arena Pantanal e o autor de um dos gols do Dourado é um velho conhecido dos rubro-negros. O atacante Deyerson, que fechou o placar e decretou a derrota flamenguista, aproveitou a comemoração para lembrar aos rivais o momento mais importante de sua carreira.
Na hora de comemorar seu gol, aos 35 minutos do segundo tempo, Deyverson apontou para a perna e mostrou às câmeras sua tatuagem com a taça da Libertadores, já que foi o autor do gol decisivo na final da competição em 2021, entre Palmeiras e Flamengo, que terminou com o placar de 2 a 1 para os palmeirenses.
Apesar da provocação na hora do gol, o atacante falou logo após a partida que respeita o Flamengo e que a comemoração foi uma hora de vibração por um “momento eterno da carreira”.
Próximos jogos
O próximo desafio do Flamengo é contra o Olímpia (PAR), pelas oitavas de final da Libertadores, na quinta-feira (10), às 21h de Brasília. Os rubro-negros viajam para Assunção em busca da classificação depois de vencerem o primeiro jogo por 1 a 0, no Maracanã. Um empate já garante a vaga para os flamenguistas. Em caso de derrota por um gol de diferença, o jogo vai para os pênaltis.
Já pelo Campeonato Brasileiro, a próxima partida é em casa, no Maracanã, contra o São Paulo, no próximo domingo (13). O Mengão é o segundo colocado, com 31 pontos, e tenta tirar a diferença de 13 pontos para o líder Botafogo.
Comentários estão fechados.