Ídolo do Mengão fica em silêncio sobre renovação
Com contrato se encerrando no fim do ano, Éverton Ribeiro revelou ao GE que ainda não foi procurado pela direção do Flamengo para estender seu vínculo, mas disse tranquilo em relação ao assunto e afirmou se sentir em casa no clube:
“Não, ainda não começou (conversa sobre renovação). Como eu falei no começo do ano, ainda temos um longo ano pela frente, são várias competições importantes. Acho muito difícil a renovação se tornar um problema. Tenho uma boa relação com a diretoria, então estou focado agora nessas competições e na hora certa vamos conversar e vai dar tudo certo.” disse, Ribeiro.
O meia também falou da sua relação com o Fla, que está indo para seu sétimo ano e o rubro-negro já o clube que mais defendeu em toda sua carreira:
“Estou indo para o meu sétimo ano aqui no Flamengo, tenho uma história que, quando vim, eu sonhava em construir. Hoje é maior do que eu esperava. Agradeço ao Flamengo, que nos dá essa estrutura maravilhosa para trabalhar. E a cada título a responsabilidade aumenta, e a minha vontade de ganhar aumenta também. A gente espera que a gente possa continuar levantando taças, porque é isso que nos mantêm aqui que e nos mantêm vivos para conquistar mais coisas.” disse, Éverton.
Éverton Ribeiro abre o jogo e revela qual título foi o mais especial que conquistou com a camisa do Mengão
Perguntado sobre qual foi o título mais marcante que conquistou com a camisa do Mengão, o jogador escolheu as duas Copas Libertadores. Segundo Éverton, a primeira foi especial por ter posto fim a uma seca de quase 40 anos e a segunda por ter tido a oportunidade de comemorar com seus filhos:
“As Libertadores, né? A primeira porque fazia muito tempo que o Flamengo não ganhava, ainda mais com a maneira que foi. […] E depois a segunda Libertadores também. Era um desejo meu de viver aquilo com meus filhos. A Copa do Brasil com o Flamengo eu também não tinha. Viver dentro do Maracanã foi inesquecível, bater o pênalti ali diante da nação em um jogo decisivo não é fácil, mas eu acabei convertendo. Isso ficou marcado para mim.”disse, Ribeiro.
Comentários estão fechados.