Ídolo do Flamengo volta a treinar após tragédia que chocou o mundo do futebol
Os torcedores do Flamengo jamais vão esquecer o que foi o ano de 2019, e como foi recheado de conquistas. Os nomes que fizeram parte do todo poderoso elenco, também são lembrados por todos, inclusive o de Pablo Marí, que decidiu deixar o Mais Querido para atuar no futebol italiano. Recentemente, o zagueiro foi esfaqueado enquanto passeava com a família no shopping, e preocupou o mundo do futebol mundial.
Ainda se recuperando do susto tomado, Marí retorna aos treinamentos aos poucos, buscando a mobilidade e realizando os tratamentos necessários. No final de semana, fez algumas atividades em uma clínica em Tarragona, na Espanha.
Na quarta-feira (14), o zagueiro apareceu no treino junto de sua equipe, do Monza, da Itália. Usando imagens do reencontro com os colegas, Pablo Marí publicou em seu Twitter “De volta à equipe. Passo a passo”.
Pablo Marí foi uma das peças mais importantes no elenco marcante de Jorge Jesus. Em Milanofiori, em Milão, foi vítima de esfaqueamento, enquanto passeava com sua família por uma espécie de shopping, que há na região. Com golpes nas costas e no ombro, teve de passar por cirurgia no dia seguinte à agressão
O surto aconteceu com outras quatro pessoas além do jogador. No dia 27 de outubro deste ano, relatos informam que um homem começou a atacar pessoas com uma faca, e acabou atingindo cinco pessoas no total, dentro de um mesmo espaço. As medidas contra o agressor foram tomadas imediatamente.
Agora, espera-se o melhor e uma boa recuperação ao zagueiro que tanto deu alegria para a Nação. Voltando aos treinamentos, de pouquinho em poquinho, tudo irá se ajustar e logo Pablo Marí poderá voltar a atuar dentro das quatro linhas. Sua previsão de retorno para os gramados é no fim de janeiro de 2023, porém, tudo ainda pode acontecer antes, por conta dos tratamentos que estão sendo feitos a todo vapor.
Comentários estão fechados.