Ídolo do Flamengo traz super bomba sobre James Rodriguez: “Eu chamei e ele aceitou vir”
Jogador que teve passagem marcante pelo Flamengo falou sobre a postura recente de James Rodriguez no São Paulo. Meia chegou sob grande expectativa da torcida, mas não correspondeu ao que era esperado.
O lateral-direito Rafinha, que atuou pelo Flamengo em 2019, concedeu entrevista à TNT Sports para o programa ‘Último Lance’ e disse a respeito da chegada de James Rodriguez no tricolor paulista. Vale destacar que ambos atuaram juntos no Bayern de Munique (ALE) e mantém a amizade até os dias atuais.
Rafinha revelou que chamou o amigo para jogar no São Paulo e ele acabou aceitando. Apesar disso, a passagem não teve sucesso, com James fazendo somente 14 partidas, marcando um gol e dando três assistências.
Futebolista que foi vencedor no Flamengo revelou detalhes
Nos últimos anos o colombiano havia passado pelo Al-Rayann, do Qatar, e posteriormente Olympiacos, da Grécia. Entretanto, o craque já vestiu a camisa do Porto (POR), Real Madrid (ESP), e Bayern de Munique (ALE).
O ídolo do Flamengo ainda falou sobre a polêmica situação envolvendo o meia, que se recusou a viajar com a delegação para Belo Horizonte, palco da decisão da Supercopa. Mesmo assim, o defensor fez questão de convidar o amigo.
“Eu chamei ele para ir, todo mundo sabe. Ele falou que já tinha resolvido com o clube. Um momento desse todo mundo tem que estar presente. É o papel que a gente tem que fazer. Tão difícil chegar numa final. É um momento especial, todo mundo faz parte. A gente quer uma coisa, mas não sabe o que está passando”.
Sem atuar nesta temporada, James Rodríguez negocia sua rescisão junto ao São Paulo. Enquanto isso, continua treinando no CT do clube.
Comentários estão fechados.