Ídolo do Flamengo rebate críticas e promete continuar comemorando gol com dança

Nesta segunda-feira (5), Roy Keane, ex-jogador da seleção irlandesa e do Manchester United, criticou a Seleção Brasileira por comemorar os gols com dança. O atual comentarista alegou em programa inglês que as coreografias feitas pelos jogadores são desrespeitosas com as equipes adversárias dentro de campo.

“Eu acho que dançar desse jeito toda vez que marca um gol é desrespeitoso. Não ligo de fazerem a primeira ‘coreografia’, ou o que seja, para o primeiro gol, mas não toda vez. É desrespeitoso. Até o treinador está no meio. Eu não gosto disso”, comentou o ex-jogador.

Lucas Paquetá, cria do Ninho do Urubu, que hoje veste a camisa do West Ham, do Reino Unido, marcou um golaço diante da Coreia do Sul na última segunda-feira (5), pelas oitavas de final da Copa do Mundo no Catar. Como sempre fez no Flamengo e pelos clubes que passou, o jogador comemorou com dancinha junto dos colegas de seleção. Rebatendo as críticas, o meia se posicionou diante.

“Acho que a dança é o símbolo, a gente simboliza a alegria de marcar o gol, a gente não faz para desrespeitar, a gente não vai na frente de adversário, a gente não faz nada. A gente se reúne, todos estão ali, e a gente comemora porque é o nosso momento. A gente fez o gol e o Brasil está comemorando. Se ele não gosta, não tenho muito o que fazer por ele. Se a gente fizer gol a gente vai continuar comemorando dessa forma”, revelou Lucas Paquetá.

Com o resultado de quatro a um diante dos coreanos, a Seleção Brasileira fez a festa e comemorou com coreografias em todos os gols. Vini Jr., também cria do Fla, abriu o placar. Neymar, Richarlison e Paquetá completaram com o restante dos gols.

“É um grupo que está feliz em fazer o gol, acho que a única coisa que ele tem que fazer é respeitar”, finalizou o meia.

Agora, a Seleção Brasileira enfrenta a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo no Catar 2022. A bola rola na sexta-feira (9), às 12h (horário de Brasília). Em campo, Vini Jr. e Lucas Paquetá, crias do Ninho, devem entrar com os onze titulares.

Comentários estão fechados.