Ídolo do Flamengo rasga o verbo e se manifesta sobre Gabigol

Gabigol aumenta sua idolatria no Flamengo cada vez mais. O atacante e artilheiro do Mengão recebeu elogios de outro ídolo rubro-negro, o ex-jogador Adílio, que destacou a liderança e posicionamento de Gabriel com o elenco do time e a imprensa.

São 135 gols e 37 assistências de Gabigol com a camisa do Flamengo. Na última semana, o atacante alcançou a marca de 56 participações diretas em jogos decisivos. Apesar da qualidade dentro de campo, Gabi tem chamado a atenção também por sua liderança e posicionamento fora dele.

“É um jogador com muito talento, que está sempre ali na hora de decidir… É um jogador que sabe trabalhar com a torcida, que sabe trabalhar com a imprensa. É muito importante saber se posicionar com a imprensa porque as vezes ela chega forte e tem que ter tranquilidade para falar e se posicionar como líder do grupo”, disse o ídolo rubro-negro Adílio, em entrevista ao portal ‘Jogada 10’.

O meia Brown ainda completou :”Essa posição que ele está tomando é muito bacana, porque você vê que é um jogador que já sabe a história do clube… O Gabigol entendeu isso muito bem e, é por isso, que as vezes ele briga, discute e mexe com o entusiasmo. Tem pessoas que não entendem, mas alguém tem que puxar, se posicionar, e ele está se posicionando muito bem”.

Gabigol, Flamengo e a imprensa

O Flamengo classificou para as quartas de final da Copa do Brasil na última semana, quinta-feira, 1, contra o Fluminense. Após a vitória do clássico no Maracanã, por 2 a 0, Gabigol falou e criticou a imprensa.

“Tem que ter cobrança, mas precisam ser justas. Sem fofoquinhas. Aqui não é Big Brother, é Flamengo”, disse o atacante, que ainda afirmou que o elenco tem um problema com a imprensa.

O Flamengo e Gabigol voltam a campo nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), para o clássico contra o Vasco. O encontro encerra a 9ª rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.