Ídolo do Flamengo que fez gol histórico está voltando ao clube

O ex-jogador e ídolo do Flamengo, Petkovic pode estar de volta ao clube carioca desde que se aposentou do futebol, em 2011. Durante entrevista ao podcast ‘Basticast’, o meia revelou o desejo de se tornar dirigente, mas afirmou que não ocupará a vaga hoje assumida por Marcos Braz.

Ao ser questionado pelo apresentador se toparia assumir alguma cadeira internamente no Flamengo, o ex-atleta sérvio deu uma resposta sincera, informando que pensa nisso constantemente. No entanto, colocou ressalvas para isso de fato acontecer.

“Vice-presidência, não, porque é um cargo não remunerado. E eu não sou rico para poder ficar 24 horas dedicado ao clube e não ter salário. Simples assim. Diretor? Sim. É minha vontade desde 2013, mas não aconteceu”, iniciou.

Retorno de Petkovic no Flamengo começa a ser discutido

Enquanto pensa sobre a chance de exercer um cargo de relevância dentro do clube, Pet analisa se isso realmente seria vantajoso e valeria a pena. A idolatria dele poderia correr risco caso fizesse um trabalho ruim no Flamengo, sendo eventualmente criticado pelos torcedores.

“Às vezes, me pergunto se sou tão incompetente ou competente demais, alguma coisa dos dois. Há muito tempo (estou preparado), mas o futuro nos dirá. As conversas existem desde 2013, mas nunca aconteceu. Com quem está lá hoje e com quem estava no passado”, concluiu o meia.

Durante os anos que esteve no Flamengo, Pet viveu momentos marcantes, como o título Carioca de 2001 e o Campeonato Brasileiro de 2009. Além disso, até hoje a falta batida nos minutos finais contra o Vasco é lembrada pela Nação. O gol deu o tricampeonato estadual ao Rubro-Negro. Agora, 13 anos depois de anunciar a aposentadoria, o ex-jogador pode retornar ao clube do coração.

Comentários estão fechados.