Ídolo do Flamengo perde a paciência e manda recado para Vidal: “Pede para sair”
Nesta quarta-feira (1), Arturo Vidal deu o que falar com a torcida do Flamengo. Após polêmicas causadas depois de revelar em transmissão ao vivo que iria para o Colo-Colo, do Chile, se o buscassem, a Nação se sentiu traída, e repercutiu negativamente as falas do jogador. O ex-lateral Athirson, também comentou sobre o ocorrido.
Durante a partida entre Flamengo e Boavista pela sexta rodada do Campeonato Carioca 2023, o ex-jogador que agora atua como comentarista pela BandSports, abriu o jogo e não poupou palavras para a atitude de Vidal.
“Ele não está tendo sequência de jogos, oportunidades, não é titular absoluto. Mas vai nas redes sociais expor uma situação dessa. Vai na diretoria e se coloca à disposição para sair. Fica mais fácil”, comentou o ex-jogador do Flamengo, antes de completar:
“Agora, a torcida pode criar uma pressão em cima da diretoria e aí o clima fica chato. Ele é um jogador muito experiente, mas foi muito infeliz nessa declaração. Não tá feliz no Flamengo? Pede para ir embora”, finalizou o atual comentarista da Band TV.
Vidal quer voltar de onde saiu
Arturo Vidal atualmente tem 35 anos, e é natural de San Joaquín, cidade localizada no Chile. Revelado no Colo-Colo, do seu país de origem, em 2006, conta com passagens pelo Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, ambos da Alemanha, Juventus e Inter de Milão, da Itália, e Barcelona, da Espanha. Atualmente, vestindo o Manto Sagrado, o jogador demonstrou querer retornar ao seu clube de base, diante de seus seguidores.
Na manhã desta quinta-feira (2), o chileno se pronunciou em seu Twitter, pedindo desculpas aos torcedores rubro-negros, por conta de sua revolta durante a partida diante do Boavista. A respeito das falas sobre ser transferido ao seu time formador, Vidal não comentou nada.
“Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pela minha reação durante o jogo de ontem, ao não entrar no campo de jogo 🙏🏽🙏🏽 Devo esclarecer que sempre gostei de participar do jogo desde que o fiz ao longo da minha carreira, eu sei que às vezes meu temperamento me vence”, escreveu Arturo Vidal.
Comentários estão fechados.