Ídolo do Flamengo não poupa palavras e detona Vítor Pereira

O ex-jogador e ídolo do Flamengo, o zagueiro Rondinelli concedeu entrevista à Coluna do Fla e durante suas falas, o futebolista não poupou palavras e detonou o trabalho feito por Vítor Pereira no comando do Rubro até o momento.

“A verdade é que Vítor Pereira até agora não disse o que veio fazer no Brasil. Está tendo a oportunidade de mostrar trabalho em um grande clube como o Flamengo e tendo nas mãos um ‘senhor’ elenco de futebol. Perdeu três competições importantíssimas que não estava nos planos, e isso é muito ruim para ele, jogadores e torcedores rubro-negros. Mexe e escala mal. Para ser sincero, não me convenceu”, disse o ex-jogador.

Uma das principais críticas que o treinador do Flamengo vem recebendo, é a utilização de três zagueiros como estilo de jogo. A formação adotada pelo português é questionada por muitos torcedores e pela mídia, com Rondinelli não foi diferente.

“Não está no DNA do Flamengo jogar dessa forma, com três zagueiros. Todos os treinadores que passaram pelo clube, não se atreveram a fazer isso. O time joga contando com a qualidade dos jogadores e empurrado por uma torcida apaixonada. Isso basta, e são suficientes para vencer qualquer adversário”, explicou.

O Flamengo tem pela frente uma semana com jogos decisivos, tanto por conta da estreia na Libertadores, como principalmente, devido aos dois jogos da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, que tem sido uma pedra no sapato do Rubro Negro nos últimos jogos. Rondinelli comentou sobre a fase do Flu e deu o segredo para os jogadores do Fla vencerem a partida.

“Enfrentar esse Fluminense bem treinado por Fernando Diniz, vai ser uma prova das mais difíceis até aqui no campeonato. Porém, o grupo deve fazer como na minha época, em que a gente entrava em campo e era contagiado pela Nação Rubro-Negra. Isso é o que os jogadores têm que fazer. Confio no título do Carioca. Entretanto, mais pela qualidade do elenco do que pelo ‘dedo’ do treinador”, finalizou.

O Flamengo entra em campo neste sábado às 20h30 para a primeira partida da final contra o Tricolor e precisa do título para poder ter paz no trabalho.

Comentários estão fechados.