Ídolo do Flamengo, Gustavo Cuellar acaba de assinar seu retorno

Jogador muito identificado com o Flamengo, o volante Gustavo Cuellar está perto de se tornar reforço do rival Vasco da Gama nesta temporada. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, o time Cruz-Maltino já está acertado com o atleta da seleção da Colômbia que atualmente atua pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita, e pode anunciar a contratação em breve.

O Vasco também já teria deixado tudo alinhado com a diretoria do Al-Shabab, mas ainda faltam alguns detalhes para que a negociação seja concretizada. O diretor de futebol do clube carioca, Alexandre Mattos, terá conversas com a 777 Partners, responsável pela gestão da SAF da equipe, para tentar mostrar que a chegada de Cuellar seria uma grande aquisição para o time em 2024. A proposta seria de 1,3 milhão de euros (aproximadamente R$ 7 milhões).

Cuellar é um velho conhecido do atual treinador do Vasco, o argentino Ramón Diáz. Os dois trabalharam juntos no Al-Hilal, também da Arábia Saudita, e o comandante foi quem pediu a chegada do colombiano. Caso feche mesmo com a equipe de São Januário, o volante de 31 anos assinaria um contrato válido até dezembro de 2025, com uma cláusula de renovação por metas atingidas.

Ex-Flamengo, Cuellar deve se tornar reforço do rival Vasco

O Flamengo contratou Gustavo Cuellar em 2016 e o jogador permaneceu na equipe até meados de 2019. Jogador de muita marcação e com boa saída de bola, o colombiano rapidamente caiu nas graças dos torcedores rubro-negros, embora sua saída tenha sido um tanto conturbada. O volante deixou o clube antes das conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América daquele ano.

Comentários estão fechados.