Ídolo do Flamengo foi procurado pela Polícia por porte de arma
Em março de 2010, o atacante do Flamengo Vagner Love foi flagrado ao lado de pessoas armadas em uma favela do Rio de Janeiro. A polícia interrogou o atleta para saber mais detalhes da situação e o envolvimento dele com o grupo. Porém, não houve represálias ao jogador.
Depois da partida entre Flamengo e Macaé, na qual o Rubro-Negro venceu por 4 a 1, Vagner apareceu em um baile da Rocinha, onde estava escoltado por traficantes armados. O futebolista estava ao lado de homens portando e exibindo fuzis dos mais variados calibres.
Love chegou ao local dirigindo um carro importado preto. Ele estava na companhia de dois traficantes. Embora não tenha cometido crime ou acusado apenas por estar ao lado das pessoas, a polícia quis entender a relação entre ambos.
Atacante do Flamengo estava junto de homens armados
Após o ocorrido, Vagner Love concedeu entrevista ao jornal ‘Fantástico’, onde esclareceu a situação e disse ser normal frequentar a favela. O atleta não vê problemas nisso e afirmou que continuaria tendo essa prática.
“Eu sempre frequentei, sempre fui e não vejo problema nenhum isso. Eu costumo ir a alguns lugares, tenho alguns trabalhos sociais em alguns lugares desses e, por isso, frequento. Tenho afilhado, tenho amigos, então, nunca vou deixar de frequentar minhas origens, minhas raízes”, disse o atleta.
Vale lembrar que o atacante pertencia ao CSKA Moscou (RUS) e estava emprestado ao Flamengo em 2010. Retornando ao time russo, ele voltou ao Rubro-Negro em 2012 por mais uma temporada. Depois disso, rodou por vários clubes do futebol brasileiro e internacional.
Comentários estão fechados.