Ídolo do Flamengo foi pego armado e teve que dar satisfações à polícia

Jogador que teve boa passagem pelo Flamengo foi visto ao lado de traficantes e precisou prestar esclarecimento na polícia. Veja esse emblemático acontecimento.

Em janeiro de 2010 o Flamengo anunciava a chegada de Vagner Love por empréstimo, que estava no CSKA Moscou. O problema é que dois meses depois de ser apresentado, o atacante foi visto ao lado de alguns criminosos que estavam armados. Essa situação pegou mal e o atleta precisou se pronunciar.

A polícia procurou Vagner Love para prestar depoimento e explicar as imagens em que aparece no baile da Rocinha ao lado de traficantes armados A gravação foi feita após o jogo em que o jogador marcou dois gols na vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre o Macaé.

Flamengo teve um profissional nos noticiários

Vale destacar que a gravação mostrou ainda o atleta chegando no local dirigindo um carro importado sendo escoltado por dois traficantes, um deles armado de fuzil. Apesar do futebolista não ter cometido nenhum crime por estar apenas ao lado dos homens armados, a polícia quis um depoimento para entender melhor aquele episódio.

Inclusive, Vagner Love concedeu entrevista ao jornal ‘Fantástico’ onde revelou algumas informações. Veja a fala do atacante na época.

— Eu sempre frequentei, sempre fui e não vejo problema nenhum isso. Eu costumo ir a alguns lugares, tenho alguns trabalhos sociais em alguns lugares desses e, por isso, frequento. Tenho afilhado, tenho amigos, então, nunca vou deixar de frequentar minhas origens, minhas raízes -, disse o artilheiro.

Nas duas vezes que Love defendeu o Flamengo realizou 77 partidas, marcando 47 gols. Por outro lado, não conquistou nenhum título vestindo o Manto Rubro-Negro.

Comentários estão fechados.