Ídolo do Flamengo finalmente revela que torce para o Fluminense

O Fluminense venceu neste último sábado, 4, o título da Copa CONMEBOL Libertadores. No entanto, um fato chamou muito a atenção do torcedor do Flamengo. O ex-meio-campista Zinho, que deixou sua marca na história do Mais Querido, conquistando títulos como o Campeonato Brasileiro em 1992, a Copa União e a Copa do Brasil em 1990, deu uma declaração curiosa.

Zinho, atualmente comentarista da ESPN e presente na transmissão do jogo, interrompeu sua trajetória em direção à coletiva de imprensa para abraçar o lateral-esquerdo Marcelo e felicitá-lo pela conquista inédita do Fluminense. Confira abaixo:

O que ninguém esperava era que, ao sussurrar no ouvido do talentoso jogador do Flu, Zinho faria uma confissão. “Eu sou Tricolor”, murmurou Zinho enquanto abraçava Marcelo, um momento flagrado pelo repórter da própria ESPN.

Mesmo sendo cria das categorias de base do clube, o que evidencia a profunda identificação do jogador com o Mais Querido, ele deixou clara sua paixão pelo time Tricolor.

Ídolo do Flamengo, atitude de Zinho foi comentada nas redes sociais

A internet logo tratou de comentar a declaração. Logo após esse gesto, Zinho e Marcelo se voltaram para o repórter e Zinho explicou: “Eu estava abraçando aqui… todo mundo né, a gente é Brasil contra Argentina não tem jeito, eu sou tricolor, é um momento de ser tricolor, parabenizar o Fluminense e você em especial (se referindo a Marcelo)”, disse o ex-jogador.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo fizeram muitos comentários sobre a confissão de Zinho, estando alguns deles indignados. Dada sua história com o Flamengo, alguns se mostraram surpresos com a revelação do ex-jogador tetracampeão com a Seleção Brasileira.

Comentários estão fechados.