Ídolo do Flamengo fala sobre eliminação da Seleção Brasileira e compara com Mundial de 2019
Não é novidade, que o Brasil não está mais na Copa do Mundo do Catar, afinal, os brasileiros perderam para Croácia nos pênaltis e foram eliminados do torneio. Com a queda da Seleção Brasileira, os torcedores ficaram bastante abalados.
Ídolo do Flamengo, Maestro Júnior se mostrou muito triste com a eliminação da Seleção Brasileira e comparou com a derrota do Rubro-Negro para o Liverpool na decisão do Mundial de Clubes em 2019.
“Bem, gente. Fazia tempo que não sentia essa sensação e este gosto amargo de que se tinha condição de ir mais longe, e acaba a aventura no meio do caminho. Acho que a última foi exatamente aqui em Doha, na final do Mundial em 2019 (Flamengo). Já devia saber que o futebol te reserva esses momentos também, mas nunca estamos preparados pra vivê-los! Vida que segue. Copa que segue. Mas bem que poderíamos hoje, por tudo que vivemos no jogo com a Croácia, estarmos na semifinal contra os ‘hermanos’. Disso não tenho dúvida”, publicou o ex-lateral, no Instagram.
Em suma, o Flamengo tem a chance de reanimar o maestro, afinal, o Rubro-Negro está novamente no Mundial de Clubes e está confiante que pode trazer o troféu para o futebol brasileiro. Dessa vez, seu adversário na decisão caso as coisas caminhem como o esperado será o Real Madrid, que foi o campeão da última Champions League.
Comentários estão fechados.