Ídolo do Flamengo acaba com Barcelona na Europa

O Real Madrid goleou o Barcelona por 4×0 no segundo jogo da semifinal da Copa do Rey e está na final da competição. A equipe galática chegou ao Camp Nou precisando reverter uma vantagem Catalã de um gol de diferença após a derrota por 1×0 no Santiago Bernabéu.

O grande destaque da noite foi o atacante Vini Jr, que abriu o caminho para a goleada aos 46 minutos do primeiro tempo. Ele também sofreu um pênalti e deu uma assistência para Benzema marcar o quarto gol Madrilenho no jogo.

Lorran bate recorde de Vini Jr no Flamengo

O meia Lorran fez história no Flamengo ao se tornar o jogador mais jovem da história do clube a balançar as redes com apenas 16 anos. Embora seja desconhecido por muitos torcedores rubro-negros, o jovem apresentou-se à Nação em um vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Em um jogo de “ping pong” para escolher entre duas opções, Lorran escolheu Mbappé como melhor que Halland, Vinicius Júnior acima do francês, e Neymar melhor do que o atacante do Real Madrid, Cristiano Ronaldo e Messi.

Além disso, o jovem optou pelo camisa 10 da Seleção Brasileira em comparação com ele mesmo. No entanto, quando a escolha foi entre Neymar e Petterson, Lorran escolheu seu companheiro de categorias de base.

O gol que deixou Lorran momentaneamente na história do Flamengo ocorreu em 24 de janeiro de 2023. Pelo Campeonato Carioca, quando o Mengão empatou em 1 a 1 com o Bangu, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O jovem marcou com apenas 16 anos e 20 dias, superando o antigo recorde de Vinicius Junior, que marcou com 17 anos e 29 dias. O terceiro jogador mais jovem a marcar pelo clube também faz parte do atual elenco: Matheus Gonçalves, com 17 anos e cinco meses.

Comentários estão fechados.