Ídolo do Corinthians pede desculpas à torcida do Flamengo
Após insinuar favorecimento do Flamengo para o confronto da grande final contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, Marcelinho Carioca se pronunciou sobre a fala, que teve enorme repercussão negativa entre os torcedores flamenguistas e direção do clube.
Há alguns dias, o ex-jogador fez graves acusações envolvendo o Rubro-Negro. Marcelinho disse que nos bastidores tinham coisas ‘violentíssimas’ pendendo para o lado do Mengo, insinuando eventual ‘esquema’ que poderia favorecer o clube carioca.
Com a repercussão negativa entre os torcedores e afirmação do Vice-presidente jurídico do clube, Rodrigo Dunshee Abranches, garantindo eventual processo pelas acusações sem provas, Marcelinho Carioca foi a público se manifestar sobre o acontecimento e aproveitou para pedir desculpas.
Marcelinho Carioca pede desculpas para o Flamengo após forte declaração
“Eu quero falar do meu coração. Fiz uma declaração na qual fui muito mal interpretado, mas eu nunca tive vergonha de pedir desculpas porque a humildade precede a honra e a soberba precede a queda. Eu queria dizer, em especial, para todos os torcedores rubro-negros e direcionando também para todos os dirigentes, presidência e o departamento jurídico”, iniciou Marcelinho Carioca.
“Se eu fui mal interpretado, estou aqui para pedir desculpas do fundo do meu coração. Eu jamais seria ingrato ao clube que me deu plano odontológico, plano médico, assistente social, cesta básica e ajuda de custo, chegando ao Flamengo com 14 anos, onde meu sonho era conhecer o Zico, tive a oportunidade de jogar ao lado dele e treinar faltas com ele”, complementou o ídolo corintiano.
Aparentemente a situação parece ter sido resolvida.
A final da Copa do Brasil acontece nos dias 17 e 24 de setembro, no Maracanã e Morumbi, respectivamente. O duelo está previsto para acontecer às 16:00 (horário de Brasília) e terá transmissão da Rede Globo, em canal aberto.
Comentários estão fechados.